Charliton Machado 380 para Presidente do PT Paraibano e Lucélio Cartaxo 580 para Presidente do ´T de João Pessoa, DILMA É 13, DILMA PRESIDENTA DO BRASIL, EM 2014 VÁ DE DILMA VOCÊ TAMBÉM, VOTE 13!

26 de março de 2010

Observando as reações.

Depois de muitos anos de filiação partidária, tempo maior ainda na militância, militando nos movimentos sociais e sindicais, eu vejo o PT esboçando uma reação bastante significativa, me parece que isso já tem o dedo do atual presidente, Rodrigo Soares e e seu grupo de auxiliares. Tenho visto uma movimentação nas pequenas cidades por onde passo, vejo no semblante desses jovens atores da política brasileira uma expressão de confiança no partido, que alguns em algum momento tentou destruir, mas o orgulho de ser PT foi maior que os ataques desferidos pela grande midia golpista demotucana.
De passagem por uma pequena cidade do sertão paraibano, para minha surpresa um grupo de jovens entre 17 à 25 anos, fazendo ao ar livre, sentados em bancos de uma praça, analise de conjuntura, conjuntura nacional e todos emitiam suas opiniões, fiquei admirado com o grau de consciência política desses jovens e passei a observa-los com maior atenção. Achei inclusive que se tratava de uma reunião de Executiva Municipal, mas para meu encanto, como velho militante, eram militantes do PT, mostrando seu orgulho de ser PT, defendendo a resolução da Executiva Estadual, defendendo o nome do companheiro e atual vice-governador, Luciano Cartaxo.
São os novos ares que sopram em direção de um partido unificado, antenado com sua juventude, presente no interior do estado, presente no dia-a-dia de seus habitantes.
É importante que se diga aqui que o município que me causou expressiva alegria com seus jovens militantes, é a cidade de Diamante, com jovens que pensam no futuro do partido e em seu fortalecimento.

Observador do 13

Nenhum comentário: